A vereadora Silvia Letícia (PSOL), publicou na última sexta-feira (19) um vídeo em suas redes sociais com diversas denúncias e revelações graves sobre a administração de Edmilson Rodrigues, do mesmo partido, frente à prefeitura de Belém.
Silvia começou começou mostrando imagens de um esgoto aberto que existiria dentro da cozinha da escola municipal Manuela Freitas.
Em seguida, a vereadora exibiu o resultado de um levantamento feito por ela sobre o número de funcionários temporários contratados diretamente pelo prefeito, os famosos DAS, e verificou que, somente no gabinete de Edmilson Rodrigues, dos 631 funcionários lotados, 577 são DAS. Apenas 54 são efetivos.
Silvia também denunciou suposto assédio moral que impera na administração do Psolista e mostrou o caso de um militante que estava presente na reunião, que fora afastado de seu posto em um cemitério municipal por denunciar irregularidades no local.
Indignada, a vereadora afirmou que continuaria denunciando as irregularidades da atual gestão municipal, que estaria sendo comandada de forma velada pelo governador Helder Barbalho.
Assista o vídeo abaixo:
Comentários