Sucesso nas redes sociais, o jovem Luva de Pedreiro, influenciador digital nordestino, famoso pelos golaços feitos em um campo de terrão e do tradicional “Receba”, teve fortes divergências com o seu ex-empresário, Allan Jesus. Depois de algumas revelações sobre a quebra de contrato e o fato do esportista ter perdido milhões, o colunista Leo Dias, do Metrópoles trouxe mais uma “bomba” de bastidores envolvendo o influencer.
Segundo a coluna de Leo Dias, Luva de Pedreiro teria sido “impedido de prosperar”, e recebeu um veto em uma oportunidade que seria única para a carreira, podendo alavancar de vez no âmbito global do futebol: gravar uma campanha com Cristiano Ronaldo. O empresário em questão teria rechaçado um convite da multinacional Unilever para que Iran Ferreira estrelasse uma campanha ao lado de CR7.
“A Unilever, terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, tentou contratar o Luva de Pedreiro para uma campanha da Clear Men, o famoso shampoo do poderoso jogador do Manchester United. Mas bem como fez com a Nike, Allan Jesus também disse não para esse convite e deixou passar uma das maiores oportunidades que o Luva de Pedreiro poderia ter na vida”, destacou Leo Dias.
“Era unânime no mercado a prepotência dele no trato com as marcas”, afirmou uma fonte ouvida por Leo Dias. Ainda segundo apuração do colunista, Allan Jesus prometia novidade para Luva de Pedreiro, mas a única parceria que foi concretizada se deu com a Amazon Prime Video.
Segundo a coluna, a mesma fonte que revelou essa informação, também garantiu que a oportunidade com a Unilever não só renderia muito dinheiro ao jovem como a aprovação para o mercado, por se tratar de uma multinacional querendo investir na imagem dele.
Entre outras, a coluna também revela que Allan Souza, que diz ter faturado em torno de R$ 2 milhões com trabalhos executados por Luva, chegou a pedir mais de duas vezes esse valor pela ação. “Algo totalmente fora do contexto de mercado”, afirma a fonte ouvida neste espaço. Para muitos, se o Luva de Pedreiro tivesse sido bem gerenciado, teria sido uma “Juliette” em termos de faturamento.
Comentários