Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento em que uma mulher de 55 anos é presa suspeita de integrar um esquema de exploração sexual infantil. Segundo as investigações, ela é acusada de vender as próprias netas, de 10, 12 e 14 anos, cobrando valores que variavam entre R$
30 e R$ 100 por abuso.
De acordo com a polícia, a mulher facilitava os encontros entre as crianças e um homem de 62 anos, identificado como piloto de uma companhia aérea, que também foi preso. As investigações apontam que os crimes ocorreram por vários anos e envolvem estupro de vulnerável e produção de material ilegal.
As autoridades afirmam que o suspeito utilizava documentos falsos para levar as vítimas a motéis e outros locais, sem levantar suspeitas. O caso veio à tona após denúncias e trabalho de investigação do DHPP, que segue apurando a possível participação de outros envolvidos.
Além da prisão da avó e do suspeito apontado como comprador, a operação cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao esquema. As vítimas estão sendo acompanhadas por equipes especializadas, e o caso segue sob investigação.










Comentários