Um motorista por aplicativo foi agredido por um passageiro após interromper um ato sexual dentro do veículo durante uma corrida em Salvador (BA) no domingo (1º). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como vias de fato, em decorrência das agressões registradas entre as partes envolvidas.
Segundo relatos, o motorista de 23 anos havia aceitado uma corrida com três homens no veículo. Durante o trajeto, dois dos passageiros passaram a se beijar no banco traseiro e, em seguida, iniciar um ato sexual entre eles. Ao perceber a situação, o condutor decidiu parar o carro e adverti-los, pedindo que descessem do veículo por considerar o comportamento inadequado, gerando um clima de tensão.
Um dos homens que havia solicitado a viagem reagiu de forma agressiva ao pedido do motorista e iniciou a violência física contra o condutor, que saiu do veículo visivelmente revoltado.
O motorista registrou boletim de ocorrência contra os passageiros na delegacia, e a Polícia Civil da Bahia informou que o caso foi registrado como “ocorrência de vias de fato”, já que houve agressões físicas entre as partes. As autoridades devem ouvir testemunhas e analisar imagens, quando disponíveis, para completar a investigação.
Assista o vídeo completo abaixo:








Comentários