Uma mulher foi morta a tiros na manhã deste domingo (25) no município de Água Azul do Norte, no sudeste do Pará. O crime ocorreu dentro de um posto de combustíveis e teve como autor o ex-companheiro da vítima, segundo informações da Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Maria Socorro Freitas de Oliveira, de 54 anos. De acordo com a PM, ela foi surpreendida por Lourival José de Oliveira, de 67 anos, que chegou ao local armado e efetuou diversos disparos. Maria Socorro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O casal estava separado há mais de um ano.
Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo e passou a ser perseguido por viaturas policiais. Durante a fuga, Lourival perdeu o controle do carro e colidiu de frente com uma carreta que trafegava no sentido contrário da via. Ele morreu no local do acidente.
As áreas do homicídio e da colisão foram isoladas para o trabalho das equipes da Polícia Civil, que realizou a perícia e a remoção dos corpos. O caso é tratado como feminicídio, seguido de morte do autor durante a tentativa de fuga.
As circunstâncias do crime e a dinâmica da perseguição seguem sendo apuradas pelas autoridades.
Assista o vídeo completo abaixo:










Comentários