Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um carro que atravessou três faixas de forma brusca na tarde deste domingo (18/1), no Eixo Monumental, em frente ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O impacto foi tão forte que a mulher chegou a ser arremessada no ar durante a colisão.
A vítima, identificada nas redes sociais como “Bee-a-biker”, utilizava uma câmera acoplada à moto e registrou todo o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver que ela trafegava normalmente pela faixa da esquerda quando foi surpreendida por um motorista que tentou realizar um retorno de maneira irresponsável, provocando a batida.
Com a força do choque, a motociclista chegou a dar uma pirueta no ar e perdeu até os calçados. Apesar da cena impressionante, ela informou posteriormente que passa bem. Em vídeos publicados nas redes sociais, relatou escoriações leves no joelho, na mão, na barriga e nas costas.
Não há informações sobre atendimento médico ao motorista envolvido. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), mudar de faixa de forma brusca e sem sinalização é considerada infração grave, sujeita a multa de R$ 195,23 e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Assista o vídeo completo abaixo:








Comentários