Uma festa privada, o famoso “after”, realizada na manhã deste sábado (27), no motel Sagitário, localizado na avenida Mário Covas, em Ananindeua, foi alvo de denúncias e acabou sendo interrompida após a chegada de viaturas da Polícia Militar. As informações repassadas às autoridades apontavam para o suposto consumo de drogas ilícitas e a presença de pessoas armadas no local e de menores de idade.
De acordo com relatos, equipes da PM foram acionadas após denúncias anônimas e se deslocaram até o motel. No entanto, as viaturas não conseguiram acessar a área interna do estabelecimento, pois, segundo os policiais, a entrada teria sido impedida por responsáveis pelo local.
Equipes de reportagem que estiveram no endereço não tiveram acesso aos organizadores da festa ou à administração do motel. Apenas um advogado da empresa conversou com a imprensa. Segundo ele, o evento se tratava de uma “festa normal”, com a presença de jovens, e as denúncias poderiam ter sido motivadas por reclamações de vizinhos, classificadas por ele como possivelmente falsas.
Ainda não há informações oficiais sobre apreensões de drogas ou armas, nem sobre detenções no local. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes para verificar a veracidade das denúncias e as circunstâncias que envolveram a interdição da festa.








Comentários