O menino baleado na cabeça durante um atentado ocorrido em Parnaíba, no litoral do Piauí, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira (25), no Hospital Infantil Lucídio Portella, em Teresina. A confirmação foi feita pela própria unidade de saúde.
A criança estava internada desde o dia 5 de novembro, quando passou por um procedimento cirúrgico após ser atingida por um disparo. A mãe do menino, Keliane Alves de Sousa Silva, de 41 anos, também foi ferida no ataque, atingida na perna, mas recebeu alta médica.
O crime aconteceu no dia 4 de novembro, quando um homem chegou em uma motocicleta a um estabelecimento comercial e efetuou ao menos quatro disparos contra um grupo de pessoas. De acordo com a Polícia Militar, o verdadeiro alvo da ação criminosa seria o pai da criança.
Após os tiros, o suspeito fugiu com o apoio de um comparsa. Ele chegou a ser identificado nos dias seguintes, mas continua foragido. A Polícia Civil segue investigando o caso e realiza buscas para localizar os responsáveis pelo atentado.








Comentários