O corpo de Tainara Souza Santos, de 31 anos, chegou na manhã desta sexta-feira (26) ao Cemitério São Pedro, localizado na Vila Alpina, zona Leste de São Paulo, onde ocorre o velório. O sepultamento está previsto para as 12h.

Tainara m4rreu na noite da última quarta-feira (24), véspera de Natal, após não resistir às graves complicações decorrentes de um atropel4mento ocorrido no fim de novembro. O caso ganhou repercussão nacional pela brutalidade do crime.
A vítima foi arrastada por cerca de um quilômetro na Marginal Tietê, na região da Vila Maria, no dia 29 de novembro. De acordo com as investigações, o atropel4mento foi intencional e cometido pelo ex-companheiro da vítima, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, que foi preso no dia seguinte.
Durante o período de internação, Tainara passou por cinco cirurgias, chegou a ser entubada e teve as duas pernas amputadas abaixo do joelho devido à gravidade dos ferimentos. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu.
Após a confirmação da morte, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o inquérito passou a ser oficialmente tratado como feminicídio consumado. O suspeito permanece preso e deve responder pelo crime.
Confira o vídeo completo abaixo:








Comentários