Um ônibus acabou arrastando um carro que estava parado em local proibido na Avenida Eduardo Alves de Lima, em Campinas, na manhã desta segunda-feira (15). Apesar do sust0, ninguém ficou ferido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário do carro havia estacionado na esquina enquanto procurava um endereço nas proximidades. Nesse momento, o ônibus atingiu o veículo ao tentar fazer a curva.
Após a colisão, o motorista do ônibus desceu do coletivo e discut1u com o dono do carro estacionado de forma irregular. Em seguida, o ônibus foi manobrado novamente e acabou empurrando o automóvel por alguns metros, causando danos materiais ainda maiores.
A Cooperatas, empresa responsável pelo transporte, afirmou que o motorista solicitou ao dono do carro que retirasse o veículo da esquina, onde há placa proibindo estacionar, para liberar a passagem do coletivo. Como o pedido não foi atendido, o condutor “desobstruiu a via da maneira possível”, segundo nota. A empresa também informou que nenhum passageiro se feriu e que o ônibus foi encaminhado para manutenção.
O caso gerou comentários nas redes sociais, especialmente por conta das imagens que mostram claramente a placa de proibição de estacionamento no local onde o carro estava parado.
A polícia investiga as circunstâncias do registro.
Confira:









Comentários