A equipe da cantora estadunidense Beyoncé acionou a Justiça contra o uso indevido da música Survivor, composta pela artista e interpretada pelo antigo grupo Destiny’s Child, no clipe do filme Dark Horse, produção biográfica sobre Jair Bolsonaro que deve ser lançada em 2026 e retrata a vida política do ex-presidente sob uma ótica heroica.
A informação foi compartilhada nesta terça-feira (09/12) pelo brasileiro Anderson Nick, gerente de projetos da organização filantrópica BeyGood, mantida pela cantora, que frequentemente divulga informações aos fãs.
“Obrigado a todos que mandaram DM dizendo que a música Survivor foi utilizada no trailer do filme do inominável, inelegível, presidiário, golpista“, disse ele.
“Obviamente a música foi utilizada sem autorização, e as providências legais já estão sendo tomadas para que seja retirada o mais rápido possível”, reforçou, em publicação nos stories do Instagram. Nick ainda descreveu os responsáveis pelo uso indevido como “muito canalhas”.
O sucesso do Destiny’s Child, lançado em 2001, foi composto por Beyoncé, Anthony Dent e Mathew Knowles e retrata um eu lírico que sobrevive apesar das adversidades.







Comentários