A gerente que agrediu uma funcionária em um shopping do Distrito Federal assumiu, durante depoimento à polícia, que agr3diu a funcionária. O caso aconteceu em pleno horário de trabalho, no último domingo (7).
Tudo teria começado após um problema no computador do caixa.
Segundo a gerente, ela já havia ensinado a funcionária “dez vezes” e confirmou que o desentendimento começou devido um problema no caixa que segundo ela se resolveria de forma simples, apenas reiniciando o computador.
Já a funcionária conta que explicou que não era ela quem estava causando o problema no caixa. Mesmo assim, ouviu ordens ríspidas para “calar a boca e respeitar”, em tom alto e diante dos clientes.
Após o atendimento, a gerente chamou a funcionária para uma conversa “de mulher para mulher”. Na sala, acompanhadas de outro gerente, a funcionária apresentou sua versão dos fatos, dizendo que atendia uma fila de clientes e não tinha como resolver um problema técnico.
A explicação, porém, não teria agradado a superiora, que partiu para a agressão física. O vídeo do incidente mostra que a vítima levou um soco no rosto.
A funcionária chamou a polícia e ambas foram encaminhadas para a delegacia para prestarem depoimento.









Comentários