Douglas Alves da Silva, de 26 anos, preso por atropelar e arrastar Tainara Souza Santos, de 30 anos, pela Marginal Tietê no sábado (29/11), afirmou não conhecer a vítima ao deixar a Central de Flagrantes, na zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (1º/12).
Ele saiu da unidade policial por volta das 10h15, escoltado pela equipe do 90º Distrito Policial, e foi levado ao Fórum da Barra Funda, onde passará por audiência de custódia que decidirá se responderá por tentativa de feminic1d1o preso ou em liberdade.
Com o rosto machucado, marcas de sangue e ferimentos na cabeça, Douglas negou qualquer relação com Tainara e declarou apenas que é “trabalhador”. O suspeito foi localizado na noite de domingo (30/11) em um hotel na Vila Prudente, zona leste da capital.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele resistiu à abordagem policial e avançou contra um dos agentes, que reagiu e efetuou um disparo. Douglas foi atingido, contido e levado ao Hospital Estadual Vila Alpina, onde recebeu atendimento antes de ser encaminhado à delegacia.
O caso foi registrado como captura de procurado, resistência e lesão corporal na 4ª Delegacia Seccional – Norte.








Comentários