Imagens de uma câmera de segurança instalada dentro de uma casa no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, flagraram uma babá agredindo uma criança de apenas dois anos com pelo menos cinco tapas nas regiões do rosto e da cabeça.
As agressões aconteceram na tarde da última quinta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra, e o caso se tornou público neste sábado (22). De acordo com a mãe da criança, Estefani Micaele Bonfim, de 25 anos, no dia em que foi flagrada pelas imagens, a babá havia iniciado há poucos minutos o expediente, após receber as crianças que estavam com a avó materna.
“Eu estava no meu intervalo, na casa da minha sogra que é quase em frente a minha. Resolvi olhar nas câmeras para saber se minha mãe já havia chego com as crianças, vi que sim e fiquei olhando ela sair. Foi nessa hora que aconteceu, eu assisti ao vivo. Minha mãe nem tinha passado do portão e ela [a babá] já fez isso”, disse a mãe em entrevista.
O menino ficou com marcas de agressão no rosto e nas costas. A babá estava cuidando dos dois filhos de Estefani, que também tem uma menina de cinco anos, há três meses.
A mãe acredita que as agressões já ocorreram outras vezes e conta que o menino tinha medo da babá.








Comentários