Um produtor da TV Globo foi agredido na tarde da última terça-feira (11), em Brasília (DF), enquanto gravava uma reportagem para o “Jornal Nacional”. A equipe registrava a atuação de golpistas que abordavam segurados do INSS, oferecendo ajuda ilegal para acelerar a concessão de benefícios.
Nas imagens que circularam nas redes sociais, o profissional Afonso Ferreira tenta conversar com uma mulher suspeita de assediar beneficiários. Durante a abordagem, ela se dirige a um homem, que surpreende o produtor e o imobiliza com um golpe conhecido como “mata-leão”.
Após o ataque, a equipe deixou o local e registrou boletim de ocorrência em uma delegacia da região. O agressor ainda não foi identificado.
A TV Globo confirmou o episódio em nota oficial, lamentou o ocorrido e informou que o produtor passa bem. O caso será investigado pelas autoridades do Distrito Federal.
A reportagem que estava sendo produzida abordava a atuação dos chamados “puxadores”, pessoas que abordam de forma irregular os segurados do INSS oferecendo serviços para acelerar processos.







Comentários