Depois de dias de boatos sobre sua suposta m0rte durante a megaoperação policial no Rio de Janeiro, Maria Eduarda, conhecida como “Penélope do CV”, reapareceu nesta terça-feira (11) em um vídeo publicado no Instagram. Na gravação, ela desmentiu as especulações e afirmou que está viva e afastada do mundo do cr1me.
A jovem, que ganhou notoriedade nas redes sociais e em reportagens policiais, também negou ser a “Japinha do CV”, apelido que vinha sendo associado a ela. Segundo Maria Eduarda, a confusão foi criada por perfis e veículos que divulgaram informações sem confirmação.
Os boatos sobre sua m0rte começaram após a circulação de uma foto mostrando o corpo de uma mulher bale@da no rosto durante a operação. A imagem foi amplamente compartilhada, e muitos atribuíram o corpo a Penélope. No entanto, a Polícia do Rio de Janeiro esclareceu que nenhuma mulher m0rreu na ação e que o corpo pertencia a um traficante baiano.
Desde a operação, o paradeiro de Penélope era desconhecido, o que alimentou as especulações. Com o vídeo, ela afirmou estar bem e agradeceu às pessoas que demonstraram preocupação: “Tô viva, graças a Deus. Tô quieta, seguindo minha vida”.








Comentários