Um dos envolvidos no latrocínio que tirou a vida de Beatriz Munhos, baleada na cabeça durante um assalto no sábado (1º/11), foi localizado e preso nesta segunda feira (3/11), em São Paulo. Mesmo sob custódia, o jovem identificado como Lucas Kauan da Silva Pereira, de 18 anos, saiu da delegacia repetindo que não tem culpa.
“Não fui eu, senhor. Eu abandonei a moto porque entrei em desespero, mas eu não fiz isso não”, declarou ao ser conduzido.
Segundo a polícia, ele era o piloto da motocicleta que fechou o carro onde estavam Beatriz, o pai dela e o namorado. Uma das vítimas reconheceu o detido sem margem para dúvidas. Para os agentes, o roteiro é o mesmo de crimes que infelizmente já viraram rotina nas capitais: dupla de moto, abordagem rápida e fuga.
O delegado Valter Sergio de Abreu, da 8ª Seccional, afirmou que o rapaz não é nenhum “coitado”. Ele já foi apreendido por roubo quando era menor e já responde por receptação e lesão corporal na fase adulta. Agora, a expectativa é que a Justiça não trate o caso como mais um processo comum e não devolva o criminoso para a rua como se nada tivesse acontecido.
			







Comentários