Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que os agentes da Polícia Federal chegam na residência do filho de uma escrivã da Polícia Civil do Pará, Marcello Victor Carvalho de Araújo, de 24 anos, morto durante uma operação da Polícia Federal (PF) realizada na madrugada de quarta-feira (8), no bairro do Jurunas, em Belém.
Chamada “Eclesiastes”, a operação da PF tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas e à lavagem de capitais.
De acordo com as investigações, o grupo utilizava embarcações pesqueiras para o transporte de drogas e contava com uma rede de colaboradores em vários estados do país.
A PF informou que um empresário paraense, já falecido, era apontado como principal responsável pela logística e pela movimentação financeira ilícita, que era realizada por meio de empresas de fachada e “laranjas”.
O grupo também é investigado por financiar garimpos ilegais e pela entrada irregular de ouro no país, demonstrando a interligação entre os crimes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e mineração ilícita.
Confira imagens da Operação da PF que m@tou filho de escrivã:https://t.co/xLMtK0fi6X pic.twitter.com/hDVKwiMWLQ
— QB News (@qbnewsoficial) October 9, 2025
Comentários