O criador de conteúdo chinês Tang Feiji morreu durante uma transmissão ao vivo em que gravava seu passeio com uma pequena aeronave. Ele perdeu o controle e caiu diretamente no solo no Condado de Jiange, no centro da China.

Com mais de 100 mil seguidores na plataforma de rede social Douyin, o homem foi encontrado morto queimado após o acidente. A transmissão filmou o momento.
Segundo o site chinês Cover News, a transmissão era acompanhada por centenas de pessoas. Os espectadores vendo a gravidade do acidente, começaram a ligar para serviços de emergência no momento.
Feiji não usava capacete e nem paraquedas. Ele foi declarado morto ainda no local.
Após sua morte prematura, as contas de Feiji nas redes sociais foram definidas como privadas, o que significa que apenas seus seguidores existentes podem acessar seu conteúdo. O acidente está sob investigação.
Anteriormente, o influenciador afirmou que pagou quase US$ 50 mil pela aeronave, que só tinha um assento e pesava mais de 113 quilos.
Após apenas seis horas de prática, a estrela das redes sociais teria dito aos fãs que se sentia pronto o suficiente para voar e afirmou que não precisava obter uma licença de piloto para operar máquinas ultraleves.
Ele já havia sofrido outros acidentes menores anteriormente no qual ficou machucado.
Influenciador chinês testa novo helicóptero e acaba morrend0 durante transmissão ao vivo:https://t.co/qMa0hf5N8Y pic.twitter.com/qLkCmB3CLU
— QB News (@qbnewsoficial) October 3, 2025
Comentários