O pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, protagonizou uma cena polêmica durante um culto na Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, em Carapicuíba (SP). Nas imagens que circulam nas redes sociais, o adolescente reage após ser chamado de “falso profeta” por um homem identificado como Cléber.
Visivelmente exaltado, Miguel responde em tom de confronto: “Está me chamando de falso pastor, Cléber? Não deixa eu falar da sua amante, não, Cléber? Não deixa eu falar da Clara não, Cléber? Você tá me chamando de falso pastor? Tira a camisinha de dentro da carteira, Cléber. Homem casado que fica pegando mulher dos outros. Se me chamar de falso profeta de novo, te pego no meio da multidão, porque Deus tá falando que tem que respeitar o profeta”.
Na sequência, o jovem retoma o tom religioso e pede que os fiéis levantem as mãos, afirmando: “Vai dar tudo certo na sua vida”. O episódio dividiu opiniões nas redes sociais, com críticas e também mensagens de apoio ao pastor mirim.
Miguel Oliveira já acumula notoriedade em eventos religiosos e plataformas digitais. Ele declara que nasceu surdo e mudo, sem tímpanos e cordas vocais, mas que teria sido curado milagrosamente ainda na infância. Desde então, afirma viver em missão e costuma pedir contribuições financeiras em troca de bênçãos, além de alegar que pode curar doenças graves, como o câncer.
Comentários