Na manhã de sábado (9), véspera do Dia dos Pais, dois homens armados com pistolas invadiram uma revendedora de automóveis localizada no bairro Batista Campos. O crime ocorreu por volta das 11h34, na Rua dos Mundurucus, entre as travessas Padre Eutíquio e Apinagés, e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens mostram a ação dos assaltantes, que renderam quatro funcionários, dois homens e duas mulheres, e roubaram celulares, correntes e uma bolsa feminina. Embora não tenham agredido fisicamente as vítimas, os criminosos usaram ameaças verbais para intimidá-las.
Um dos assaltantes, vestindo calça escura, blusa listrada de mangas longas (preta, cinza e branca) e capacete preto, ordenou: “Me dá esse cordão aí! Está pensando que eu estou de brincadeira?!”. O comparsa, de boné cinza, camisa azul de manga longa com logomarca de uma rede comercial e calça bege, revirou os bolsos das vítimas e exigiu: “Passa a bolsa lá! Agora, irmão! Pensa que eu estou brincando no bagulho!”.
A ação durou cerca de cinco minutos. Antes de fugir, a dupla trancou os funcionários em uma sala envidraçada, mandando que permanecessem com os braços levantados e os olhos fixos no chão. As vítimas informaram que no local havia apenas empregados no momento do assalto. A Polícia Civil já iniciou as investigações para localizar e prender os suspeitos.
Comentários