Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante ao tentar vender a própria filha de dois meses. A detenção foi feita por policiais civis do Pará que receberam uma denúncia anônima do esquema.
De acordo com a pessoa que fez a denúncia do caso às autoridades, a mulher pretendia vender a bebê para pagar a faculdade.
Segundo a investigação, a mãe da criança, identificada como Letícia, passou a ter contato com um casal do Rio de Janeiro por meio de um grupo de aplicativo de mensagens onde mulheres oferecem crianças para venda ou doações ilegais.
Ao combinar a venda, eles marcaram de se encontrar em um hotel.
O casal foi identificado como Fernanda Lobo Madureira e Maron Barbosa Peçanha.
Ambos desembarcaram no terminal rodoviário de Conceição do Araguaia por volta das 5h da manhã da última quinta-feira (3) e pretendiam deixar a cidade num ônibus que sairia às 13h do mesmo dia.
O tempo seria o necessário para concretizar a compra da criança e forjar uma declaração no cartório.
O trio, no entanto, foi surpreendido pela polícia enquanto tentava registrar uma autorização de viagem para a criança. Todos foram presos em flagrante.
Assista:
Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante ao tentar vender a própria filha de dois meses. A detenção foi feita por policiais civis do Pará que receberam uma denúncia anônima do esquema.https://t.co/g9fbkEV30L pic.twitter.com/NhvqZi0NtE
— QB News (@qbnewsoficial) July 8, 2025
Comentários