Um homem de 30 anos morreu após ser esfaqueado pela ex-companheira dentro de casa quando ele estava com o filho de 11 meses nos braços. O crime aconteceu no bairro de Santana, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A mulher, de 23 anos, foi presa em flagrante e alegou legítima defesa.
O crime, ocorrido na tarde da última uinta-feira (26), foi cometido na sala da casa, onde estava, ainda, outra criança, que também é filho da mulher.
Aproximadamente uma hora antes do crime, imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o ex-casal no sofá e o homem de 30 anos apontando uma faca para a mulher.
A defesa da mulher informou que ela sofria ameaças de morte pelo ex-companheiro e que esfaqueou o homem porque ele queria levar o bebê embora. Além disso, afirmou que a ação da jovem foi “sem qualquer intenção de provocar a morte do rapaz”.
A mulher foi presa em flagrante e posta em prisão domiciliar pela Justiça, por ser mãe de crianças com menos de 6 anos.
No termo de audiência de custódia, a juíza Mirna dos Anjos Gusmão informou que a mulher presa “declarou que nunca pretendeu matar a vítima e que o golpe de faca foi desferido em legítima defesa própria e de seu filho menor, temendo pela vida de ambos, informando ter sido um relacionamento conturbado”.
Assista:
Um homem de 30 anos morreu após ser esfaqueado pela ex-companheira dentro de casa quando ele estava com o filho de 11 meses nos braços. O crime aconteceu em Recife. https://t.co/rq8jHulwwi pic.twitter.com/lkP2gMTl9f
— QB News (@qbnewsoficial) July 3, 2025
Comentários