Um jovem teve sua camiseta do PT rasgada e o boné do MST arrancado durante um ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, realizado na tarde deste domingo (29), na Avenida Paulista, em São Paulo. O episódio foi registrado em vídeo por populares que acompanhavam a movimentação no local.
As imagens mostram o rapaz vestindo uma camiseta vermelha com o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e um boné do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), entidades historicamente ligadas. Ele aparece discutindo com apoiadores de Bolsonaro.
Durante o tumulto, um homem joga um líquido não identificado sobre a cabeça do jovem. Em seguida, outros participantes do ato tentam arrancar à força a camiseta que ele usava. A situação rapidamente se intensifica, com gritos e empurrões.
Apesar da confusão, algumas pessoas que também participavam do ato pediram calma e tentaram proteger o rapaz. Um dos manifestantes acabou conduzindo o jovem para fora da manifestação, tentando evitar uma escalada da violência.
Comentários