O rapper Carlos Cardoso, de 28 anos, conhecido como MC Estudante, foi denunciado por sua ex-namorada, a estudante Madu Paim, por agressões físicas, abuso psicológico, ameaça com arma branca e cárcere privado.
A denúncia ganhou repercussão nas redes sociais após Madu divulgar vídeos e relatos na última segunda-feira (23), em que aparece sendo ameaçada pelo cantor com uma faca.
Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, o artista costumava se posicionar publicamente como defensor das causas feministas, o que gerou ainda mais revolta nos comentários diante das acusações.
“Ele se promovia falando de feminismo enquanto me espancava em casa”, afirmou Madu em uma das postagens.
Segundo a estudante, os episódios de violência foram constantes durante o relacionamento. Em um dos relatos mais graves, ela afirma ter sido mantida em cárcere privado por três dias, sob vigilância constante e sem poder acessar o celular. A motivação para a agressão, teria sido o ciúme do orientador de sua monografia, a quem o rapper a obrigou a bloquear nas redes sociais.
Em outro episódio, MC Estudante teria surtado ao ver a jovem postar uma música de outro cantor. A publicação teria provocado outra onda de violência e humilhações.
Nas redes sociais, Madu recebeu apoio de seguidores e ativistas, enquanto internautas cobram posicionamento do rapper e apuração urgente do caso pelas autoridades.
Até o momento, Carlos Cardoso não se pronunciou publicamente sobre as acusações.


Comentários