O governo federal deve desembolsar cerca de R$ 178 mil na aquisição de 2,5 mil canetas metálicas personalizadas. Os itens serão utilizados para promover o programa “Assessoramento Personalizado”, iniciativa recente voltada ao suporte jurídico de gestores públicos.
De acordo com a especificação do pedido, as canetas devem ser na cor azul-marinho com detalhes dourados. Algumas unidades trarão as inscrições “Assessoramento Personalizado” e “A serviço da democracia e das políticas públicas”.
O material será distribuído principalmente entre integrantes da Controladoria-Geral da União (CGU) e da Advocacia-Geral da União (AGU), como parte da estratégia de divulgação da nova ferramenta de assessoramento jurídico direto.
Segundo o governo, o programa consiste em oferecer apoio a ocupantes de cargos de direção na administração federal, por meio de contato direto com membros da AGU. Esses profissionais são responsáveis por responder dúvidas jurídicas simples e encaminhar questões mais complexas às unidades especializadas da AGU, atuando como ponto de referência junto aos órgãos de assessoramento.
Com a implementação do programa no âmbito da CGU, o governo considerou necessário o uso de materiais de apoio para facilitar a divulgação da iniciativa entre os gestores públicos em todo o país.
Comentários