A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde da terça-feira (28), dois acusados de roubo a uma agência de turismo na Avenida Lins Vasconcelos, bairro da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.
Câmeras de segurança da agência registraram o momento que os assaltantes entram na loja e fazem perguntas aos dois empregados no local para, na sequência, anunciar o assalto.
Eles sacam uma pistola e exigem os celulares e pertences dos dois empregados.
Dois policiais civis que estavam no local em viatura descaracterizada entram na sequência e rendem os criminosos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais já tinham avistado os dois rapazes, de 20 e 19 anos, em atitude suspeita no bairro. Um deles estava de máscara.
Os agentes notaram que eles também passaram duas vezes em frente a um comércio, observando a movimentação dentro do estabelecimento.
Os policiais, então, aguardaram a ação dos criminosos e deram voz de prisão. Com os dois ladrões foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Além disso, o celular de um dos indiciados, uma luva e uma máscara também foram apreendidos.
Os ladrões foram conduzidos à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo no 77° Distrito Policial de Santa Cecília, no Centro da capital paulista.
Comentários