Após a divulgação de cartazes nas redes sociais anunciando um evento para eleger sósias de Davi Brito em Salvador, o ex-BBB usou suas redes sociais para expressar seu desagrado e condenar a iniciativa. O concurso, que acontecerá nesta quinta-feira (19) na Biblioteca Central Reitor Macedo Costa, na UFBA, às 16h30, segue a tendência de eventos semelhantes realizados em Salvador e em várias partes do mundo para encontrar pessoas com aparência semelhante a celebridades.
Davi afirmou que o evento foi organizado sem a devida autorização para o uso de sua imagem e ameaçou tomar providências legais. O vencedor do Big Brother Brasil 2024 não gostou da ideia, considerando-a uma forma de perseguição.
“Vocês não cansam de me perseguir. Eu não tenho um dia de paz nessa internet. Como assim pegam minha imagem, meu nome e vão fazer um evento sem nenhuma autorização da própria pessoa. Isso é uma falta de respeito”, desabafou em seu Instagram nesta terça-feira (17).
“Vamos procurar o responsável por esse ato e vamos tomar as medidas cabíveis em cima disso”, finalizou, indignado com o evento, que premiará o sósia mais parecido com ele com um kit calabresa.
Neste domingo (15), a capital baiana foi palco de um concurso de sósias do ator Wagner Moura. Promovido por fã-clubes do artista baiano, homens e mulheres se revezaram na improvisação pelo título de melhor imitação do baiano no Farol da Barra.
Comentários