A cantora Manu Bahtidão, natural de Major Izidoro – AL, conhecida por sua identificação com a cultura paraense e por levar o nome do Pará para o Brasil e o mundo, agora é oficialmente cidadã do estado. A homenagem foi oficializada nesta terça-feira, 20 de dezembro, durante uma sessão na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), onde foi aprovado, por unanimidade, o projeto de decreto legislativo n° 23/2022, de autoria da deputada Renilce Nicodemos.
Manu expressou sua alegria e emoção ao receber o título honorífico. “Estou muito feliz com o título, agora me sendo concedido. Acredito que para gente ser de uma terra basta a gente sentir-se pertencente àquela terra e fazer algo por ela, fazer a diferença nela, e por isso que eu sempre me considerei paraense”, disse a artista.
“Acredito que a minha música movimenta não só a vida das pessoas, o emocional, como tem muita gente que chega dizendo que saiu da depressão, amanhece mais feliz só com os meus conteúdos na rede social, as minhas canções, ouvindo todos os dias”, afirmou Manu.
Comentários