A motorista de aplicativo Ana Luiza Alves, do Espírito Santo, ficou indignada após uma passageira vomitar dentro do seu carro durante uma viagem. Em um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (8/12), Ana desabafou sobre a situação.
“As pessoas acham que podem prejudicar quem está trabalhando e ficar por isso mesmo. Tô cansada de ficar no prejuízo”, comentou, referindo-se ao fato de que a passageira não pagou pela limpeza do veículo.
O incidente aconteceu na sexta-feira (6) e foi registrado por uma câmera de segurança instalada no carro. Após vomitar, a passageira pediu um lenço, mas, como não havia nenhum disponível, ela tentou limpar o vômito com a blusa.
“O que tiver que pagar, eu pago”, disse a cliente. “O problema é que eu vou ter que parar de trabalhar agora”, rebateu Ana Luiza, que decidiu, mesmo assim, deixar a passageira em casa.
A motorista então pediu que a cliente fizesse um Pix para cobrir a higienização do carro, mas, de acordo com Ana, a passageira saiu sem pagar nada.
É nítido que houve prejuízo financeiro a motorista, mas faltou observar o aspecto da dignidade humana também, a pessoa passando mal e vomitando e a outra gritando se preocupando com aspectos exclusivamente financeiros e dando a mínima se a mulher está bem ou não.
Comentários