Um incidente envolvendo um policial militar, em seu carro particular, e um motorista gerou confusão na tarde desta quarta-feira (20), na BR-316, próximo ao Terminal Rodoviário de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O episódio foi registrado em vídeo e repercutiu nas redes sociais.
Segundo relatos de testemunhas, o policial militar teria colidido na traseira do veículo do motorista, que, ao tentar registrar imagens do acidente com o celular, teve o aparelho tomado e quebrado pelo agente, que arremessou o aparelho ao chão. Um segundo celular, pertencente a uma testemunha que também gravava a cena, teria sido igualmente danificado pelo policial.
As imagens divulgadas mostram o motorista questionando a conduta do agente, enquanto a testemunha que filmava reforça a acusação contra o policial.
A atitude do policial gerou indignação entre os presentes e rapidamente foi parar nas redes sociais, onde internautas criticaram a postura do agente. Até o momento, não há informações sobre a identificação do policial envolvido, nem sobre um possível posicionamento da Polícia Militar do Pará.
Assista:
Comentários