Ao participar do podcast EllaPod, conduzido por Deborah Albuquerque, Jojo Todynho voltou a expor suas opiniões políticas. Em uma entrevista descontraída, a cantora defendeu seu direito de apoiar figuras de direita, como Michelle Bolsonaro, e questionou o tratamento que tem recebido após suas declarações.
“Se as pessoas tiram fotos com a Janja, por que eu não posso tirar com a Michelle?” disparou Jojo, referindo-se à liberdade que acredita ter para escolher suas conexões políticas sem críticas.
Recentemente, Jojo Todynho tem se declarado abertamente de direita e aproveitou o espaço para esclarecer que suas preferências políticas não implicam em filiação partidária.
A artista também abordou o que considera um tipo de pressão social para que ela, como uma mulher negra, adote posturas progressistas ou ligadas à esquerda. “Tenho que ser esquerdista? Sou o que eu quiser ser, todo respeito a quem passou pela escravidão, mas eu nasci fora de qualquer amarra”, afirmou.
Ela expressou estar “alinhada com a direita”, mas garantiu que não possui vínculos formais com partidos. “Não sou filiada a ninguém, sou de direita e pronto! Um monte de coisa, eu poderia usar isso para surtar, já me posicionei”, comentou.
A declaração de Jojo gerou uma onda de reações nas redes sociais. Enquanto alguns internautas a apoiaram por sua postura de liberdade ideológica, outros criticaram seu posicionamento.
Assista:
Comentários