BBB 22
Um dos assuntos mais comentados nas redes na noite de segunda-feira (14/2) foi a cena em que a participante do camarote, Maria, bate com o balde na cabeça de Natália, “sister” do lado da pipoca.
Já não é a primeira vez que a “sister” se mete em polêmica durante o famigerado Jogo Da Discórdia, quadro com o objetivo de criar tensão entre os “brothers”.
Os internautas apontam que a cantora, novamente, agiu sem controle emocional no “game” e partiu para agressão. É que, anteriormente, Maria já havia empurrado com força uma “tag” na testa de Arthur, ator e marido de Maíra Cardi. Com o retorno de Arthur do paredão, a participante chegou a conversar com ele e pedir desculpas, atitude que se repetiu ontem, também, com Natália.
Diante da repercussão do caso, a equipe de marketing de Maria se pronunciou na internet.
“Na noite de hoje, segunda-feira, 14, durante o Jogo da Discórdia, pela dinâmica proposta, Maria precisou jogar a água de balde em Natália. E, ao jogar a água, o objeto atingiu Natália […] No momento em que Maria percebeu o ocorrido, se desculpou imediata e diretamente à Natália.
Contestada pelo apresentador, Natália respondeu: ‘Está tudo bem, senti um pouco de agressividade, mas está tudo bem! […] Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intenção de atingir Natália. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe”, declarou.
No entanto, parece que o comunicado da equipe de Maria não convenceu internautas, que acusam a moça de ser sempre agressiva e usar a desculpa como escape. Os telespectadores do programa pedem que a direção decida pela expulsão da participante.
Assista ao vídeo:
Comentários