Após semanas de mistério por trás da repentina separação, após 3 meses de casamento, entre a influenciadora Cíntia Chagas e o deputado estadual Locas Bove (PL-SP), o portal LeoDias, enfim, descobriu o que causou o divórcio. O caso se trata de mais um episódio de violência doméstica. Uma reportagem teve acesso a um boletim de ocorrência e um pedido de medida protetiva registrado no começo de setembro por Chagas contra o ex-marido.
No depoimento, Chagas relatou que viveu um relacionamento tóxico com Bove e que o político é “possessivo, ciumento e controlador”. Cíntia relata diversos episódios de violência psicológica e física.
Em um dos episódios de violência relatados pela influenciadora às autoridades, Chagas afirma que “durante uma discussão, o autor arremessou contra sua perna uma faca, a qual caiu no chão e bateu em sua perna, lesionando-a”.
Em outra oportunidade, a influenciadora narrou aos policiais que Bove “jogou uma garrafa de água mineral nela e que ameaçou queimar as coisas dela”.
A reportagem também entrou em contato com a assessoria do deputado estadual Lucas Bove (PL), que, até o fechamento deste texto, não respondeu às tentativas de contato. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
Comentários