Deolane Bezerra, 36 anos, pediu aos anunciantes novas campanhas publicitárias em sua volta às redes sociais depois de ficar presa 14 dias em Pernambuco.
A influenciadora digital publicou, nesta quarta-feira (25), um print que mostra o número de pessoas que visualizaram seus stories no Instagram e fez um apelo por novos contratos de publicidade.
“Chama na publi que a mãe tá dura”, escreveu na legenda do post, que mostra que mais de 15 milhões de usuários visualizaram os vídeos publicados pela advogada.
Deolane foi presa junto com sua mãe durante a Operação Integration, no dia 4 de setembro, que investiga crimes como lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.
Fora da cadeia
Deolane Bezerra deixou a prisão em Buíque, no Agreste de Pernambuco, na terça-feira (24). O Ministério Público de Pernambuco recomendou a soltura das duas e de outros 15 investigados em operação contra lavagem de dinheiro. Entre os beneficiados, está o dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho.
Deolane e a mãe poderão cumprir prisão domiciliar.
Além disso, o MPPE recomendou que medidas cautelares já concedidas, como apreensão de bens e bloqueio de valores, devem continuar válidas.
Crimes
A Operação Integration investiga uma rede de lavagem de dinheiro que teria usado empresas de fachada e casas de câmbio para movimentar verbas vindas de jogos ilegais.
Comentários