PARÁ – Menos de uma semana após retirar tratores, máquinas pesadas e veículos leves do município de Ananindeua, agora o governo do estado solicita a devolução de veículos de fiscalização, educação e segurança no trânsito.
No documento enviado à prefeitura (abaixo) o governo do estado informa o fim do termo de cessão de uso de bem móvel e dá prazo de 48h para que o município devolva os veículos pertencentes ao Departamento de trânsito do estado do Pará (DETRAN).
No ofício não há qualquer explicação ou motivos que justifiquem o pedido de devolução dos veículos que desempenhavam um papel importante de organizar, fiscalizar e dar suporte ao complicado trânsito da segunda maior cidade do estado.
Internautas e munícipes comentam de maneira indignada sobre as ações intensas do governo contra o município de Ananindeua que virou, segundo críticos, alvo de supostas retaliações por parte do governador Helder Barbalho, após o prefeito Dr. Daniel Santos começar a ser citado como um possível candidato à cadeira de chefe do executivo do estado, em 2026.
Comentários