A jovem tatuadora de dupla nacionalidade alemã-israelita, que foi sequestrada por membros do Hamas durante um festival de música em Israel em 7 de outubro, foi lamentavelmente declarada falecida nesta segunda-feira, de acordo com informações do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel.
Shani Luk, de 23 anos, estava presente no festival de música que foi invadido por terroristas do Hamas, resultando em várias vítimas e reféns. Circula um vídeo que mostra a jovem sendo transportada em uma carrinha em Gaza, cercada por membros do Hamas, e as imagens são perturbadoras, devido à condição inanimada e às lesões nas pernas de Shani.
A família de Shani conseguiu identificá-la imediatamente pelas suas características físicas distintas, como as rastas e tatuagens, e lançou um apelo nas redes sociais em busca de ajuda para localizá-la.
O Hamas lançou um ataque surpresa contra Israel em 7 de outubro, usando foguetes disparados da Faixa de Gaza, o que resultou em um conflito declarado, levando a inúmeras mortes em ambas as partes nas últimas três semanas.
Comentários