O jornalista de nacionalidade equatoriana Juan Francisco acabou exibindo uma cena de traição ao vivo durante a cobertura do jogo entre Argentina e Equador. A partida, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, ocorreu na última quinta-feira, dia 07 de setembro, na cidade de Buenos Aires. O confronto terminou com vitória da seleção argentina pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelos pés do astro Lionel Messi.
Neste contexto, o repórter Juan Francisco foi designado pela Rádio Sucre, para a qual presta serviços, para cobrir o jogo diretamente da cidade de Buenos Aires. No entanto, ao longo de sua participação ao vivo, o jornalista enfrentou problemas com a tecnologia e inverteu acidentalmente a câmera de seu telefone celular. O deslize exibiu a outra parte do cômodo onde estava, e os espectadores viram uma mulher, despida, enxugando-se com uma toalha sobre a cama.
Por conta do incidente, a transmissão ao vivo da Rádio Sucre, que era disponibilizada com imagens em plataformas digitais como o YouTube, rapidamente retirou a imagem de Juan Francisco da tela. No entanto, os colegas que participavam da transmissão ao vivo perceberam o flagrante inesperado e não contiveram suas reações, dando risadas diante das câmeras.
Conforme informações do site local Infocielo, Juan Francisco é casado, mas a mulher mostrada na transmissão ao vivo não seria sua esposa, indicando uma traição. O incidente rapidamente viralizou nas redes sociais, dando origem a memes, piadas e comentários por parte dos internautas.
Confira:
Comentários