Após aparecer no “Fantástico” falando sobre seu TDI ou Transtorno Dissociativo de Identidade, a jovem Giovanna Blasi já viu seu nome correr pelas rede sociais em alto volume. Mas, após ela viralizar, surgiram pessoas duvidando de sua suposta condição e até uma psicóloga apresentou argumentos desmentindo a jovem.
Durante sua passagem no “Fantástico”, no dia 20 de agosto, a influencer Giovanna Blasi falou que sofre com TDI, condição psicológica rara em que uma mesma pessoa pode apresentar diferentes identidades, que podem ter trejeitos, vozes e personalidades variadas. A entrevista chamou muita atenção da web, gerando diversas discussões sobre o assunto, que duram até hoje.
Internautas resgataram um vídeo em que Giovana aparece respondendo uma caixa de perguntas no Instagram feita por um seguidor. Acontece que, durante o vídeo a jovem decide que irá deixar sua outra identidade responder por “ela ter mais propriedade no assunto”.
Automaticamente, a jovem fica paralisada por alguns poucos segundos e logo volta a conversar como se outra personalidade tivesse assumido o controle do seu corpo. O vídeo logo viralizou e internautas afirmam que a jovem está mentindo e fingindo ter o transtorno.
Confira:
Comentários