O diretor da Johnson City Middle School, Daniel Erickson, de 55 anos, foi preso no último dia 7 de julho após uma investigação do gabinete do xerife do Condado de Broome.
Daniel foi acusado de tentativa de estupro depois de, supostamente, tentar se encontrar com uma adolescente de 16 anos em um local remoto, trazendo consigo preservativos, nuggets e um milkshake do McDonalds.
As autoridades concluíram que ele estava se comunicando com uma estudante de 16 anos via Snapchat por pelo menos uma semana antes de sua prisão.
De acordo com as autoridades, o diretor supostamente fez comentários nítidos que sinalizavam que ele queria se envolver sexualmente com a garota.
Inicialmente, Daniel tentou parecer mais jovem ao se comunicar com a adolescente não identificada, antes de dizer a ela que ele era de fato o diretor da Johnson Middle School.
Daniel concordou em se encontrar com a menina em um local remoto do condado em 7 de julho com a intenção de ter relações sexuais, mas foi imediatamente preso pelas autoridades.
De acordo com as autoridades, Daniel tentou se encontrar com a garota várias vezes antes de ser preso, inclusive até aparecendo em sua casa, porém, a jovem não saiu para encontrá-lo durante o incidente.
“Ele está detido sem fiança e a investigação está em andamento”, afirmou o escritório do xerife.
Erickson faz parte do distrito escolar há mais de 20 anos e atuou como diretor nos últimos 10 anos.
Comentários