Imagens que circulam nas redes sociais desde a tarde desta quinta-feira (12) mostram uma mulher que seria a esposa do secretário suspeito de matar os próprios filhos em Itumbiara. Nos vídeos, divulgados no X (antigo Twitter), ela aparece em clima de intimidade com um homem dentro de um restaurante de alto padrão em São Paulo.
A circulação do material levou internautas a levantarem a hipótese de que o secretário, Thales, teria contratado um detetive particular para apurar uma possível traição após desconfiar do comportamento da esposa, Sarah.
A tragédia ocorrida em Itumbiara passou a ser associada a conflitos conjugais descritos em um texto atribuído a Thales e divulgado pouco antes do crime. Na mensagem, ele afirma que tentou manter o casamento por cerca de 15 anos, mas disse ter chegado ao que classificou como “limite do improvável”.
No conteúdo, o secretário relata suspeitas de infidelidade, mencionando uma viagem da esposa a São Paulo para encontrar outra pessoa. Ele também afirma ter percebido mudanças de comportamento e diz que já desconfiava da situação há alguns dias.
Pouco antes da ocorrência, Thales ainda publicou um vídeo nas redes sociais demonstrando afeto pela família. Nas imagens, ele aparece com o filho mais novo no colo durante um treino infantil de judô e escreveu: “Que Deus abençoe sempre meus filhos… Papai ama muito”.








Comentários