Um jovem autista foi encontrado morto e amarrado dentro de uma residência no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (26), conforme informou a Polícia Civil do Pará.
De acordo com as autoridades, o corpo da vítima, identificada como Felipe (nome protegido em razão da idade e condição de saúde), foi localizado pela equipe policial após uma denúncia recebida pela delegacia local. A residência onde ele foi encontrado ficava no bairro Água Azul.
Segundo a polícia, o jovem apresentava sinais de violência e estava com as mãos e os pés amarrados no momento em que foi encontrado. A causa exata da morte ainda está sendo apurada pelos peritos, que realizaram a remoção do corpo e iniciaram investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e informou que estão sendo coletados depoimentos de familiares, vizinhos e testemunhas, além da análise de imagens de câmeras de segurança da região. Até o momento, não há informação sobre prisões ou identificação de suspeitos, e o caso segue sob investigação.
As autoridades ressaltaram que mais detalhes sobre a investigação poderão ser divulgados assim que forem concluídas as análises periciais e obtidas novas informações que ajudem a esclarecer o crime.








Comentários