A palestrante motivacional e empresária Yolanda Panda, que se identifica como travesti, publicou neste sábado (24) um vídeo nas redes sociais em que declara apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e explica os motivos de seu posicionamento político à direita.
No vídeo, Yolanda relata que experiências pessoais difíceis ao longo da vida influenciaram sua visão sobre política, segurança pública e justiça. Segundo ela, propostas relacionadas ao endurecimento das leis contra crimes graves foram determinantes para sua identificação com Bolsonaro, por representarem, em sua avaliação, maior responsabilização criminal.
A empresária também comentou as críticas que recebe por ser travesti e defender pautas conservadoras. Yolanda afirmou que sua posição política não está ligada à identidade de gênero, mas à defesa de valores que considera essenciais, como a proteção de crianças, mulheres e da família.
O posicionamento repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre internautas, com manifestações de apoio e críticas, reacendendo debates sobre pluralidade de pensamento político dentro de diferentes grupos sociais.
Assista o vídeo completo abaixo:










Comentários