O ator Henri Castelli precisou deixar o BBB 26 após passar por dois episódios convulsivos. A decisão foi anunciada pelo apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, na transmissão ao vivo desta quarta-feira (14).
Aos espectadores e aos participantes, o apresentador informou que a equipe médica de Henri orientou que ele fosse internado para ficar sob observação após uma nova bateria de exames.
O ator passou mal pela primeira vez durante a Prova do Líder, por volta das 9h da manhã, após 10 horas de prova. Ele foi atendido pela equipe de paramédicos do programa e depois encaminhado a um hospital fora dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro (RJ).
Ele voltou para a sede do reality show por volta das 14h30, mas teve uma segunda crise menos de 30 minutos depois.
A primeira convulsão do ator foi transmitida nas câmeras do programa e viralizou na web. Nas redes sociais, internautas criticaram a demora da Globo em atender o ator. Nas redes sociais, internautas criticaram a demora da Globo em atender o ator.
Já na segunda vez, a emissora cortou rapidamente as câmeras. Os demais participantes, alguns que inclusive estavam conversando com Henri no momento do ocorrido, ficaram visivelmente abalados. Eles foram instruídos a ficar do lado interno da casa até que ele fosse encaminhado pela segunda vez ao hospital.
Leia a nota da emissora:
Como esclarecido há pouco no BBB, nesta quarta-feira pela manhã, durante a prova do líder, Henri Castelli teve uma crise convulsiva, foi atendido no provódromo pela equipe médica e levado a um hospital para realização de exames. À tarde, após os resultados não apontarem qualquer problema, Henri retornou ao programa, mas teve uma nova crise. Ele, então, foi levado novamente ao hospital, onde ficou internado em observação. O ator, diante deste quadro, não seguirá no programa.








Comentários