Uma mulher grávida denunciou ter sido agredida pelo ex-companheiro e pela mãe dele dentro de um hortifruti, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. O caso ocorreu na última terça-feira (6) e gerou revolta nas redes sociais após o relato da vítima vir a público.
Segundo a mulher, as agressões começaram após ela cobrar do ex o pagamento de pensão alimentícia. Ainda de acordo com o relato, a situação evoluiu rapidamente para violência física, mesmo com a vítima estando em horário de trabalho e grávida.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A vítima afirma que há vídeos que registram as agressões e que o caso ocorreu em situação de flagrante, mas, mesmo assim, os suspeitos não receberam voz de prisão e permanecem em liberdade.
O boletim de ocorrência foi registrado, e a mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ela relatou que teme pela própria segurança e cobra medidas urgentes de proteção, além de providências mais rigorosas das autoridades.
O caso segue em apuração.
Assista o vídeo completo abaixo:








Comentários