A apresentadora Cariúcha voltou a se envolver em uma polêmica no último fim de semana, após um episódio ocorrido em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Inicialmente, ela afirmou nas redes sociais que teria sido deixada na rua por um médico com quem mantinha um relacionamento, após um desentendimento.
Segundo o relato da apresentadora, o cirurgião Danilo Bravo teria a abandonado após a discussão. No entanto, o médico se manifestou publicamente e apresentou uma versão diferente dos fatos, afirmando que foi agredido por Cariúcha durante a confusão.
Em declaração nas redes sociais, Danilo disse que teve sua imagem e reputação profissional afetadas após a apresentadora publicar vídeos relatando o ocorrido. “Ela me agrediu e usou as redes sociais para me pintar como agressor antes que eu pudesse me defender. Os vídeos foram apagados horas depois, mas o dano já estava feito”, afirmou.
Sobre o caso, um vídeo que circula na internet mostra o médico correndo pela rua enquanto é seguido por Cariúcha. Nas imagens, ele aparece exibindo arranhões no braço e relatando que estaria sendo perseguido.
Até o momento, Cariúcha não voltou a se pronunciar após a manifestação pública do cirurgião.










Comentários