A Polícia Federal deflagrou uma operação nesta terça-feira (16) contra uma organização criminosa suspeita de c0rrupção e lavagem de dinheiro. Segundo as investigações, agentes públicos estão envolvidos no esquema.
Segundo informações , o deputado federal Antônio Leocádio dos Santos (MDB), conhecido como “Antônio Doido” está entre os alvos. Durante a operação, o parlamentar chegou a jogar o aparelho celular pela janela para evitar que ele fosse retido pelos policiais federais.

Em operação deflagrada nesta terça-feira (16), a Polícia Federal encontrou celulares jogados pela janela durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no apartamento funcional do deputado federal Antônio Leocádio dos Santos (MDB-PA), conhecido como Antônio Doido.
O deputado é um dos alvos da Operação Igapó, que investiga uma organização criminosa suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro.
De acordo com a PF, os investigados desviavam verbas públicas de emendas parlamentares e recursos estaduais por meio de fraudes em processos de licitação e depois usavam o dinheiro desviado para o pagamento de vantagens indevidas e ocultação de patrimônio.
Segundo o blog apurou, os celulares foram encontrados pela PF jogados da janela. A PF fez vídeo dos celulares no gramado.
Além dos celulares, a Polícia Federal também encontrou dinheiro em espécie no imóvel do deputado.
De acordo com a PF, os investigados desviavam verbas de emendas parlamentares e recursos estaduais, por meio de fraudes em processos de licitação, e depois usavam o dinheiro desviado para o pagamento de vantagens indevidas e ocultação de patrimônio.









Comentários