Um homem de 50 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, na última quarta-feira (26), dentro de um buraco de cerca de 50 metros de profundidade em Paracatu, no noroeste de Minas Gerais. Segundo a corporação, o homem teria caído na grota no último sábado (22).
Ele relatou aos militares que caminhava no local, quando não percebeu o buraco e despencou. Devido à profundidade, não conseguiu sair e sobreviveu quatro dias bebendo água acumulada no fundo do buraco e comendo mangas que caiam no local.
Após quatro dias no local, ele foi resgatado pelos militares consciente, com escoriações pelo corpo, um corte no joelho e com a sola dos dois pés feridos. Segundo os militares, devido ao tempo que permaneceu no local, os ferimentos já apresentavam sinais de infecção.
Os bombeiros relataram ainda, que pessoas que estavam no local afirmaram que o homem, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, deixou recentemente o sistema prisional. Apontaram ainda, que a gruta onde ele caiu, é um local conhecido por ser utilizado como ‘boca de fumo’.








Comentários