Gracyanne Barbosa, de 42 anos, anunciou nesta segunda-feira (24) o lançamento de seu novo empreendimento: a marca “Gracyovos”. A musa fitness contou que está orgulhosa com o início do projeto e disse estar ansiosa para ver o público experimentando o produto em breve.
No vídeo de apresentação, Gracyanne explicou que a ideia surgiu da sua paixão por ovos e da vontade de criar algo diferente no mercado. Para acompanhar o processo de divulgação, ela criou um perfil exclusivo no Instagram, onde promete compartilhar novidades e conteúdos relacionados à marca.
A primeira publicação destaca o início da nova fase, apresentada como “uma jornada cheia de graça e proteína”. O lema escolhido é “Foco, força e ovo”, em tom bem-humorado. A marca afirma que, apesar de terem a mesma quantidade de proteína de um ovo comum, os “Gracyovos” são “muito mais graciosos”.
A linha estreia com caixas contendo seis unidades, embaladas em veludo azul-royal e detalhes dourados no logo, pensadas para dar um toque de sofisticação ao produto.








Comentários