O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou nesta segunda-feira (24) que a violação da tornozeleira eletrônica de seu pai foi apenas um detalhe para que o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) decretasse a prisão preventiva.
Flávio também acusou Moraes de negar os laudos médicos do ex-chefe do Executivo.
“Está muito claro, a tornozeleira foi o de menos, ele já queria fazer [decretar a prisão] no dia 22, ele faz uma referência de duas ou três linhas ao que aconteceu com a pulseira”, disse. Em outro ponto, o senador disse que Bolsonaro estava com a fala “completamente alterada” e não estava em “condições normais”, sem saber o que estava fazendo.
“E, aí, quando vem o laudo médico provando quais eram os remédios que ele tinha tomado, as circunstâncias (…) o Alexandre de Moraes virou um negacionista, tá negando a ciência agora (…) ele simplesmente ignorou as provas, finge que não vê, e faz chacota”, declarou o senador.
A fala de Flávio ocorreu após a reunião de parlamentares do partido com o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, e a defesa do ex-presidente, que foi preso preventivamente no último sábado (22).
Veja:
O senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Bolsonaro (PL), afirmou nesta segunda-feira (24) que a violação da tornozeleira eletrônica de seu pai foi apenas um detalhe para que o ministro Alexandre de Moraes, do STF decretasse a prisão preventiva. https://t.co/kntLPaTxOO pic.twitter.com/NinLiFnOwn
— QB News (@qbnewsoficial) November 25, 2025







Comentários